quinta-feira, 24 de junho de 2010
1 ano *.*
Não, não é 1 ano de namoro (Ainda, estamos quase lá não é amor?), mas é uma data tão importante quanto, porque justamente hoje faz 1 ano que demos chances um ao outro, demos chances ao nosso amor.
1 ano que estamos juntos (11 meses de namoro) ainda lembro daquele 24 de junho, daquele São joão que de longe foi o melhor que eu tive em toda a minha vida. Vamso brindar ao nosso amor, vamos dar brinde a vida, porque desde o momento em que te conheci, eu aprendi o que é viver, e hoje vivo e amo-te como os dois fossem um só, sem um deles eu me tornaria nada, sem você não existe mundo para mim.
Minha princesa infelizmente hoje não iremos comemorar do jeito que queria, mas sei que você me entende, sabe amor, eu parei pra pensar em uma cena não me sai da cabeça, ai você se pergunta, que cena seria essa? e eu te digo, o dia em que chegamos a sua casa debaixo de chuva e você foi cozinhar, eu fiquei ali te olhando parado e pensando, como você é prestativa, como cuida tão bem de mim, aquela hora eu fiquei tão bobo e feliz, você verdadeiramente sabe como me fazer feliz, sem contar a chuva que tomamos né? que você parou pra rir no meio do caminho, apesar de eu falar com você pra andar, eu gostei muito também daquele momento nós dois na chuva, parecendo duas crianças felizes, e SIM , fomos Sim, não somente simples crianças, mas fomos duas crianças felizes e apaixonadas, apaixonadas pela vida, apaixonadas pelos nossos momentos, apaixonadas um pelo outro. E que sempre possamos ter nossos momentos de crianças meu amor.
Bem meu amor, obrigado por tudo, que você possa continuar em minha vida para sempre, e eu te prometo, que se eu tiver você em minha vida, sempre farei você feliz, eu nunca ei de ser triste nesse mundo, porque o mundo já me deu você, me deu a minha vida, nos deu o nosso coração, que com a força e o amor de Deus, o mundo nunca ei de separa-los.
TE AMO MINHA PRINCESA
simplesmente sem explicação,
TE AMO.
/AlexandreM
Coisas vem ai aguardem... =X
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário