sábado, 12 de setembro de 2009

História 1 - ( O Começo )

   Bem, esse post irá mostrar como eu me senti a conhecer o meu anjo, o que passou por dentro de mim e como eu a enxerguei no meu ponto de vista, praticamente é isso, vamos ao que interessa....

O Começo

   Era fim de ano, me encontrava na praia com os amigos para uma queima de fogos como todo ano acontecia, foi então que meus amigos foram em direção a um grupo de meninas que provavelmente eram amigas deles, logo percebi o que tinha acabado de acontecer, notei logo no meio das meninas, uma menina diferente, aquela que conseguiu  que eu voltasse a me interessar por alguém. Eu estava totalmente deslumbrado, como alguém poderia ser tão linda e ter um jeito tão bonito de se admirar.

   A noite passava meus amigos conversavam com elas, enquanto eu sutilmente reparava tudo que se passava ao redo dela, e na hora de conversar com ela, de minha boca saiam apenas poucas palavras, o necessário para que não passasse uma má impressão e insuficiente para que eu a conhecesse mais profundamente.

   À medida que o dialogo surgia, mais interessado nela eu ficava, foi quando então que ela me falou que eu parecia um vocalista de uma banda de pagode famosa, experimentei a timidez ao lado dela pela primeira vez, notável em meu sorriso sem graça e no meu olhar baixinho,  pouco-a-pouco o tempo foi passando, o dia já amanhecia e fascinado por aquela menina eu ainda me encontrava, mas as circunstancias me levaram a ficar com outra menina na frente dela, tudo bem já que no começo eu não seria capaz de prever o quanto aquilo importaria no futuro.
  
  O dia finalmente amanheceu, era chegado a hora de ir embora, me despedi das meninas e parti junto com meus amigos, eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser naquela menina linda....e assim a magia teve inicio.

May-Anjo-Gorduxinha (L²

   Obrigado por me proporcionar esses momentos, nunca pudi dizer realmente o que eu senti ao te ver, e esse texto ainda não é capaz de expressar tal sentimento, porém, uma parte desses sentimentos eu consegui transformar nessas palavras...

Até o proximo.....  To be continued!

Nenhum comentário:

Postar um comentário